*ROMANCE ERÓTICO * Em "SOLD ON_A Luxúria", mergulhe em uma história intensa de sedução, desejos e segredos ocultos. Nossa protagonista, após uma noite regada a excessos, se envolve em uma inesperada e tórrida noite com seu irresistível chefe. Ao acordar, fingindo não se lembrar do encontro, ela se vê envolvida em um intrigante jogo de poder quando ele lhe propõe um contrato de relacionamento repleto de tentações e luxúria. À medida que o jogo avança, a protagonista se vê enredada pelas artimanhas do chefe, que não mede esforços para conquistá-la. Em meio a encontros apaixonantes e desafios emocionais, eles são confrontados com sentimentos avassaladores que fogem ao controle. Entre a atração ardente e a resistência emocional, o contrato vai muito além do esperado. No desenrolar dessa narrativa ardente e repleta de reviravoltas, os segredos serão revelados, e corações serão colocados à prova. Descubra como o ardor do desejo se mistura à busca por um amor verdadeiro, revelando que algumas paixões são irresistíveis demais para serem ignoradas. Em "SOLD ON_A Luxúria", prepare-se para se entregar a uma história de prazer e emoção, onde os limites entre a razão e a paixão são testados até o último suspiro.
Leer más_Seu louco sádico! eu te odeio, você me pagará caro por isso!.
_Deixa de drama, você gosta disso! Agora cala a boca e tire a sua roupa.
_Nunca mais você vai me tocar!.
_Tina para com isso, você gostava disso e o que aconteceu agora? Está dando uma de difícil para quê?.
_Você não sabe de nada Luke!.Eu te odeio.
Disse isso e saí, mesmo que ele tenha segura firme em meu braço e pedido para que eu ficasse, não suporto mais essa situação, está muito pesado para mim, já chega , eu não volto a vê-lo nunca mais.
** ** ** ** ** ** **
Sou Tina Vernant, tenho 26 anos e trabalho em uma empresa de desenvolvimento de sistemas de informação, me formei em TI e comecei como estagiária e fui efetivada depois de terminar meu curso.
Meu chefe se chama Luke Phillips , 30 anos de idade, filho dos donos da empresa comput vision tecnology , ele quem está no comando de tudo, ele é um visionário que trouxe novas ideias para a empresa, a fazendo ficar no topo das melhores empresas de tecnologias, profissionalmente ninguém tem nada para critica-lo, no entanto, com relação a sua vida privada dele, não posso falar a mesma coisa, nos corredores e em fóruns de conversas, rolam alguns comentários de que ele é um sádico e ninfomaníaco, a sua luxúria não tem tamanho, pessoalmente eu não tenho nada a ver com isso, só me importa o meu trabalho e ganhar o meu dinheiro para começar a viver a minha vida de forma independente, no momento ainda moro com meus pais, mais quero me mudar e morar sozinha em breve, quero ser dona da minha vida.
Só que isso ainda é um sonho distante, minha divida de cartão de crédito só cresce e o empréstimo estudantil ainda está para quitar, junto essa divida se aproxima de 15 mil dólares, mesmo que eu tenha tentado renegociar, nada melhorou, por isso, sempre faço hora extra na empresa e no final do mês o que recebo nunca é o suficiente para pagar um décimo de tudo. Não sei como isso chegou a essa situação, eu pensei que quando eu começasse a trabalhar conseguiria minha independência financeira, só que acabou que acumulou as dividas e os juros do cartão de crédito, eu nunca fui de gastar muito, mais enquanto eu estudava sempre precisava comprar uma coisa ou outra, nunca pedi nada aos meus pais e por isso acredito , que eu fiquei no vermelho, eu não sei o que fazer, estou ficando desesperada.
_Senhorita Tina, o chefe quer vê-la.
Disse meu colega de trabalho, pensei logo em demissão, ele nunca me chama para a sala dele. Fui pensando isso, quando cheguei em frente a porta, ele me mandou entrar, a porta é de vidro, porém de formar que, ele pode ver quem está de fora, mais quem está de fora não consegue enxergar nada do que se passa dentro da sala dele.
_Com licença, o senhor mandou me chamar?.
_Sim, como sabe a nossa empresa ficou encarregada de construir o site da empresa Gama, isso é um projeto muito relevante para nós, em reunião com os desenvolvedores, o seu nome foi citado de maneira positiva, também analisei e vi que foi responsável por vários projetos e programas aqui na empresa, por isso, vou logo ao ponto; quero que elabore um projeto para esse site, a empresa resolveu escolher alguns programadores e desenvolvedores que mais se destacaram para terem a chance de promoverem.
Me surpreendeu muito ao ouvir aquilo, não esperava ficar responsável por um projeto tão importante da empresa, fiquei até muda, só o olhava incrédula.
_Consegue fazer isso senhorita Tina?
Perguntou ele.
_Sim senhor! Eu consigo!.
_Daqui a três dias será a reunião, elabore esse projeto e apresente na reunião, você e mais três funcionários faram isso, mais somente um de vocês terá o projeto escolhido.
_Três dias? Só isso?.
_Exatamente, mostre sua capacidade ou ficará de fora do projeto.
Era um ultimato, como faria isso em três dias?
_Você tem carta branca para escolher a sua equipe, vou pedir que mostre a sua nova sala, alegre-se, está temporariamente sendo promovida na empresa.
Disse ele, embora parecesse que ele estava colocando uma corda em meu pescoço, só esperando o momento de aperta-la com força. Saí da sala atônita, um misto de surpresa, medo e um resquício de felicidade, já que se eu conseguir e vencer meus concorrentes, serei verdadeiramente promovida e meu salário irá aumentar.
Logo saberei quem serão os outros três participantes, comecei a preparar minha equipe, só consegui quatro pessoas, com quais tenho mais afinidades e posso confiar, embora, todos sejam meus colegas de trabalho, a competição é grande, todo mundo quer subir na empresa, uns fazem isso de maneira correta e outros usam de todo artificio, até mesmo o mais desleais.
Assim comecei a trabalhar no projeto dia e noite, me dediquei a ele, mais do que a mim mesma, sequer dormir direito, assim chegou o dia da reunião, estava com os nervos a flor da pele, apresentei o projeto, em seguida, vieram os outros, ao final, saímos todos da sala, ficando somente o chefe e os donos da Gama, eles decidirão quem será o vencedor.
Infelizmente não foi o meu projeto o vencedor, acabando com meus planos e me decepcionando, nem sempre ganharemos, é assim a vida, o pior é o prêmio de consolação em forma de discurso, isso é o pior. Voltei para a etapa zero, adeus minha promoção, fiquei arrasada.
Tanto que ao final do expediente, decidi ir para um bar ao invés de ir direto para casa, só troquei de roupa no banheiro e fui encher a cara.
Eu nunca pensei que eu passaria por isso ,eu pensava que isso só acontecesse em filmes e séries ou até em livros, mais acabou que eu Tina Vernant acabei aceitando dormi com um homem por dinheiro, não confunda, eu não sou prostituta, jamais seria, só que algumas circunstâncias me levou a isso e agora eu vou relatar quais formas elas.
Tina desembarcou em Estocolmo na madrugada, alheia a conversa que Luke tivera com Silenny,ela pensa que ele a está odiando, por isso também está se odiando de ter feito e dito aquilo com ele.Rumo ao hotel, ela pensava em que rumo sua vida tomaria longe de Luke. Quando chegou ao hotel, nem desfez as malas, foi direto tomar um banho e só depois abriu a mala para procurar um pijama, depois deitou-se na cama e pegou no sono, estava tão exausta fisicamente e mentalmente, que adormeceu profundamente.Acordou eram quase duas horas da tarde, se espreguiçando levantou-se , pegou o seu celular e ligou para seus pais._Alô! Mamãe sou eu._Tina querida, como está?_Estou bem e o papai?_Ele está aqui ao meu lado, vou colocar no viva voz, está bem?_Sim.._Pronto! ela já te escuta também._Filha querida._Oi paizinho._O que deu em você para fazer isso, seu chefe veio aqui ontem te procurar._Vocês disseram o que a ele? não disseram aonde estou né?_Claro que não...nem sabemos ainda._Verdade! eu
Eu estava muito feliz com Tina,embora tenhamos começado de forma errada, eu não acho que estou com ela somente pelo contrato, eu gosto dela, ela é uma mulher incomparável, estava contente que veria ela naquela noite, mais ela desmarcou em cima da hora, falou que estava indisposta, me preocupei com ela, só que ela falou que não era nada demais. Só que o seu tom de voz estava diferente, distante, parecia que estava preocupada ou escondendo algo, mais não quis preocupa-la e deixei por isso mesmo. Quando o dia amanheceu fui para a empresa, tentava falar com ela a todo momento, entretanto, parecia que ela estava fugindo de mim, isso foi a impressão que tive, meu dia também estava bastante corrido, eu sabia que a noite veria ela, então me concentrei no trabalho. Ao final do dia, ela veio até a minha sala, estava bastante inquieta, distante . me aproximei dela e tentei beijá-la, só que se esquivou, depois falou coisas absurdas para mim, eu não podia acreditar no que ouvia dela, disse que eu
Na manhã seguinte eu estava com a cara horrível, olhos inchados , ainda bem que a maquiagem esconde um pouco, então depois de camuflar minha cara fui para a empresa, fiz meu trabalho rotineiro e quando acabou o meu horário de trabalho , criei coragem e fui até a sala de Luke, dei batidinhas na porta e anunciei minha entrada, ele me mandou entrar e foi logo perguntando:_Está melhor?._Sim...eu queria falar uma coisa importante com você._Falei tentando me conter para que a minha voz não saísse trêmula._Espere, se for sobre ontem, eu entendo, você não estava bem, mais hoje podemos tirar tirar o atraso._Disse com um tom brincalhão se aproximando de mim._Luke.._O segurei, pois ele iria me beijar._O que foi?._perguntou sem entender porque eu o afastei.Eu tomei um pouco mais de coragem, engoli meus sentimentos por ele, coloquei uma mascara de frieza e comecei a falar:_Você é sempre assim, nunca escuta o que quero falar, saí tomando decisões por mim, me controlando como se eu fosse um o
Nos meses que se seguiram eu e o Luke nos aproximamos mais ainda,agora não era só sex* . Um desejava a presença do outro, ouvir a voz do outro e o cheiro um do outro. Nós dois estávamos parecendo dois adolescentes vivendo o primeiro amor, só que, naquele dia eu tive um mal pressentimento. Algo ruim estava para acontecer e foi quando o celular do meu celular tocou, era um número não salvo na minha agenda telefônica, atendi receosa:_Alô, quem fala?._Alô, acho que já deve ter percebido que sou eu.__Respondeu a voz do outo lado da ligação.__Pois bem, eu quero falar uma coisa importante com você.__Concluiu._Eu não tenho nada para falar com você Silenny__Respondeu Tina._Tem certeza disso? acho que o que eu descobri é do seu total interesse, é melhor vim me encontrar ou vai se arrepender, pois quem vai ser prejudicado se não vier é o Luke.___Ameaçou a mulher.Tina sentiu que aquela mulher não estava blefando, então a respondeu:_Está bem! eu vou te encontrar! assim que acabar o meu exped
Luke e Tina não ficaram muito tempo ,após o almoço, logo foram embora._Espero que não esteja mais chateada comigo.__Disse Luke quando estávamos no carro ._Não estou._Que bom, pois agora eu quero você .__Disse ele colocando a sua mão na minha colcha e ficou acariciando-a._Para com isso, não seja imprudente, você está dirigindo.__advertiu._Que não seja por isso, eu paro o carro agora.__Respondeu ele._Não, espere até chegarmos em sua casa._OH!Então estamos combinados, quando chegarmos lá, eu eu te possuir até saciar o meu desejo por vocês e isso não vai ser rápido.__Disse Luke com um olhar sacana no rosto e um sorriso malicioso nos lábios, ele estava falando sério.Tina apenas meneou a cabeça para os lados, como se pensasse no que estava por vir e depois pensou:_Eu sabia que esse cara era problema, devo tomar cuidado para não me apaixonar.Pena que ela ainda não percebeu que é tarde demais para pensar nisso, não percebendo os seus sentimentos por ele.Alguns minutos depois, eles
Tina chegou em casa, as palavras daquela mulher ainda queimava seu orgulho e permeavam a sua mente._Filha! O que foi? Algum problema?.Perguntou a mãe dela, que ao perceber alguém entrando veio ver se era ela._Nada não mamãe._Tina minha filha, eu te conheço._O que a senhora faria, se alguém te fizesse sentir inferior?._O que eu faria? Na verdade, eu não faria nada, sabe por que?._Não!._Quem faz isso, quem se acha superior fazendo com que os outros se sintam inferior ou sem valor, são pessoas que não estão bem consigo mesmas, e acabam agindo dessa forma para se sentirem bem._ acha isso?._Sim, e quer saber, são pessoas pobres de espírito e Vazias. Alguém te fez sentir inferior filha?._Claro que não mamãe, foi só uma pergunta boba._Tá certo então, é essas sacolas aí hein?_Comprei algumas coisas, quer ver?._Claro filha, me mostra!._Ue, cadê o papai?._Está deitado, acho que caiu no sono._Tá certo, vem, vou te mostrar tudo, comprei para o papai e para a senhora também, um ve
Último capítulo