Cheguei no balcão e pedi uma bebida forte para acabar com o gosto da derrota.
_E aí princesa, tá sozinha?.
_Estou e é assim que eu quero ficar.
Falei dispensando um cara que chegou em mim, ele nem argumentou só virou-se e saiu, esse era um daqueles caras que caçam mulheres como predadores que caçam suas presas. Eu não estava a fim desse joguinhos idiota.
`_Tá afim de dançar gata?
_Não obrigada.
Outro cara chegou dando em cima de mim e esse era daqueles insistentes.
_Só uma música, garanto que vai gostar.
_Eu gosto do meu espaço pessoal, dá para desencostar?
Odeio caras que chegam já tocando em mim, então dei um chega para lá nele, mas ele não se tocou e continuou dando em cima.
_Deixa de se fazer de difícil gata, vamos ali comigo.
_Mais um copo por favor!__Pedi ao garçom, estava sem paciência.
Só que o cara continuou insistindo e dessa vez colocou a mão em minha cintura, não consegui me conter e joguei o liquido alcóolico do meu copo na cara dele e disse:
_Você não me ouviu idiota, eu não quero nada com você!.__Falei irritada, ignorando a raiva que tomava conta do rosto do cara que falou:
_Sua vad*a, quem acha que é.
_Você não ouviu a garota, ela não te quer babaca, então dá o fora.
Surpreendi com quem falou isso___Era o meu chefe Luke.
O cara saiu bufando de ódio, engraçado que é preciso que um homem fale para que outro homem respeite, quando é uma mulher que nega , eles nunca respeitam, eu estava irritada, então pedi outro copo de bebida e tomei de um gole só e disse__Obrigado___agradecendo ao meu chefe por ter me dando um mão.
_Por nada!.
Respondeu ele e em seguida sentou-se no balcão ao meu lado, a ultima pessoa que eu queria ter ao meu lado agora era o meu chefe.
Ele pediu a mesma coisa que eu estava bebendo e ficou me olhando, enquanto eu já estava no meu quarto copo.
_Mais um__pedi.
_Vai com calma moça___Disse o bartender.
_Eu estou aqui para beber e não preciso que você me diga o que fazer, me dê outra dose__Respondi alterada___que se foda, hoje eu quero beber até cair.
O meu chefe não falava nada, só me olhava enquanto bebia umas toses.
_E você vai ficar aqui me vigiando é? Eu não estou na empresa, então posso fazer o que quiser__Falei para ele.
_Está bastante irritada não é senhorita?__Disse ele me olhando.
__E daí? Não posso caramba.
__Claro que pode, está no sei direito.
__Estou irritada e frustrada__Disse enquanto secava o copo e pedia mais um.
_Melhor ir com calma, essa bebida é forte___Aconselhou-me ele.
_Eu sei chefinho, eu não sou burra, por isso estou bebendo ela.
Eu já estava um pouco embriagada, mais ainda estava lucida o suficiente para lembrar do meu fracasso.
Outro cara veio dá em cima de mim, dessa vez não dei o fora nele, fui dançar com ele, era uma música eletrizante e comecei dançar de forma provocante, o cara também começou a dançar se encostando em mim, segurando minha cintura, eu virei de costas e continuei dançando enquanto ele colava seu corpo no meu, de forma que minha b*nda se encostava na virilha dele. O cara já estava bastante animado, só que o meu chefe veio até nós e me afastou dele.
_O que está fazendo__perguntei.
_Eu quero dançar com você, não posso?.
Eu não neguei e então começamos a dançar, eu queria esquecer da minha frustração, então me deixei levar pela música, começamos a dançar colados, dava para sentir a respiração dele no meu pescoço e o cheiro do seu perfume que invadia meu nariz, ele puxou minha cintura para mais perto da dele e continuamos dançando colados, quase que roçando um no outro.
Não sei se pelo efeito do álcool, mais eu já estava muito excitada e ele também já dava para sentir o volume em sua calça. Ele começou a mordicar a minha orelha e eu não conseguir segurar e um gemido baixinho saiu da minha boca.
_Que tal irmos para um lugar mais reservado?__Falou ele em meu ouvido, eu acenei com a cabeça que sim e então ele foi até um cara e entregou um cartão Black , o cara fez sinal para seguirmos e então nós dois formos para os fundos do bar, era uma sala VIP.
_Oh, como conseguiu isso?__perguntei.
_Sou sócio daqui?__Respondeu ele, mais isso não me surpreendeu nem um pouco, já que ele é bastante rico.
Ele desabotoou o blazer e o tirou, se aproximou de mim e perguntou __Tem certeza que quer fazer isso?.
_Sim!.
Então ele me puxou pela cintura e colou o meu copo no dele, depois beijou grosseiramente a minha boca enquanto enfiava a sua língua nela, era um beijo sufocante e excitante, literalmente ele estava me comendo com os lábios.
De supetão ele me suspendeu do chão e me jogou em cima do sofá, desabotoou sua camisa e tirou fora jogando no chão. Não imaginava que por baixo daquele terno tinha um corpo tão definido e sexy.
De uma vez só ele também tirou a minha roupa, por sorte eu estava com uma lingerie bonita, rendada e vermelha. Ele tirou o cinto da sua calça e amarrou minha mãos para cima, isso foi uma novidade para mim, depois tirou a sua calça e ficou de cueca, dava para ver o tamanho da sua área pélvica , não conseguir segurar a imaginação e me perguntei se iria caber em mim, inegavelmente o meu chefe é bem dotado.
Ele ficou em cima de mim e começou a beijar e chupar o meu pescoço, enquanto massageava meus s*ios levemente por debaixo do sutiã.
Eu estava entregue a luxúria dele, da mesma maneira que eu estava sentindo luxúria.