Capítulo 6_ A Consequência

Já fazem três dias do ocorrido, mais meu chefe continua a perguntar se eu lembro de alguma coisa, mesmo que eu nego, ele insiste.

Não sei porque dessa insistência dele, talvez pelo fato dele ter sido “esquecido” ele tenha ficado com o ego ferido e se eu dissesse que lembrei? Será que ele me deixaria em paz?será que eu aguento falar para ele, dá vergonha só de lembrar, mais eu quero que ele me deixe em paz; hum; está decidido eu vou falar a verdade. Peguei o resto da coragem que eu tinha, estufei o peito e fui até a sala dele.

_Senhor, é a Tina, eu posso entrar?

-Entre senhorita!.

_Com licença, eu quero falar sobre um assunto com o senhor, será que o senhor pode me encontrar naquele mesmo bar, hoje a noite?__Ele ficou pensativo, me olhou sério e disse:

__Posso! era só isso?

_Sim.

_Então pode se retirar.

Saí e o deixei na sala sozinho, acredito que já saiba do que se trata...haa..minha vida acabou. Queria tanto saber o que se passa na mente dele para me defender do que pode vir acontecer, tenho que pensar bem em como falar com ele.

ENQUANTO ISSO...

Ela mesma veio até mim, acho que já lembrou, que felicidade, até imagino o que vai acontecer, ela vai dizer:__senhor, eu lembrei de tudo, como eu pude me esquecer disso, o senhor foi maravilhoso não me senti assim com nenhum outro homem, ninguém se compara a você, eu gostaria de ficar com o senhor de novo___Só que eu direi__Isso não é possível, o que aconteceu foi só por diversão, não pode me ter mais de uma vez, esqueça __pronto, estarei vingado e ela com o coração partido.

O trabalho acabou e todos foram para casa, a noite caiu, Tina já estava no balcão do bar, minutos depois chegou Luke chegou.

_Venha, vou te levar a um lugar mais reservado_Disse ele para mim.

Ele me levou para o quarto VIP, assim que entrou, eu já fui falando:

_Me desculpe senhor, eu menti, lembro de tudo desde o inicio..

_Estava mentindo para mim, porquê ?

_Por quê aquilo foi um erro sem importância, não precisa me falar nada, eu não espero nada, eu estava um pouco alcoolizada, mais me responsabilizo por tudo o que eu fiz, não me demita, até mesmo, estávamos fora empresa,éramos duas pessoas comuns, o relacionamento chefe funcionaria não estava valendo.

Parecia que ele não conseguia acreditar no que ouvia, aquilo era totalmente diferente do que ele achava que aconteceria, bastou isso e ele ficou muito irritado.

__Erro? sem importância? Como ousa dizer isso? sabe quem eu sou?

_Eu sei sim...por isso estou dizendo que não precisa se preocupar, eu não falei para ninguém sobre o que aconteceu, ninguém nunca vai saber, não se preocupe.

_Não se preocupe? ninguém vai saber? que se foda! Você não pode simplesmente me ignorar, eu não vou aceitar isso.

Ele estava bastante irritado, não sei porque, qualquer homem acharia isso melhor, espera aí, desde o inicio ele quem insistiu, porque? Ele é daqueles homens que não admitem que a mulher haja como se não tivesse acontecido nada?daqueles que gostam que as mulheres se humilhem por mais? Não é possível! se for isso, então aqueles batos eram verdade, estou ferrada, realmente, estou ferrada.

_Porquê essa reação, eu estou dizendo que não precisa se preocupar com nada, eu não quero nada de você.

_Escute aqui garota, não ouse me dar o fora, eu não sou dispensado por mulher, o que você quer fala logo o seu preço?.

E foi aqui a parte que vocês leram no inicio . Ele é um louco sádico.

_Eu não estou a venda, você não pode me comprar!.

_Olha eu sempre consigo o que quero, de um jeito ou de outro, aposto que se você transar comigo de novo, não vai querer se afastar de mim e vai implorar para que eu te toque , te beije e te foda.

_Isso não vai acontecer, você não vai me tocar de novo.

Antes de terminar de falar, ele me agarrou e me beijou a força, mas eu consegui me soltar dando um chute na virilha dele e ainda dei um tapa na cara dele e sai correndo dali.

Aquele cara é roubada, agora estou lascada, vou ser demitida e com um monte de dividas para pagar..mais pelo menos, vou ficar longe dele. Isso foi o que eu achei, o pior ainda está por vir.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo