Capítulo 4_ Ressaca moral

 Depois de saciados, eu fui embora de táxi.

Dizem que a pior ressaca não é a da bebida , mais sim, a ressaca moral. Acordei com uma dor de cabeça terrível, meu estômago estava embrulhando e meu corpo dolorido, fui até o banheiro tomar um banho frio para despertar de vez.

_O que diabos aconteceu? Eu fui atropelada por um ônibus ou o quê...Espera __Falei lembrando do que aconteceu__não é possível!__Essa ultima parte falei gritando, que fez até a minha mãe vir assustada perguntando o que aconteceu

_Nada não mãe, só lembrei de um filme de terror, só isso!__Falei com um sorriso sem graça.

_Não me assuste assim, quase morro do coração, pensei que tivesse caído ou uma barata , sei lá.__Disse ela e saiu, enquanto eu estava sem acreditar no que eu tinha fito com o meu chefe.

_Eu sou uma burra mesmo, não é possível que eu fiz...estou ferrada e agora?Como vou encara-lo depois dom que aconteceu? Calma Tina, eu posso fingir que não me lembro de nada; é isso; vou fingir que não lembro e assim não preciso ficar pensando nisso, é normal que depois que se fique bêbado não lembre do que aconteceu , será que isso vai colar?.__Disse para mim mesma, tentando me convencer de que essa desculpa iria me salvar de uma humilhação ou de uma demissão.

Terminei de me arrumar e fui para a empresa, coloquei um óculos escuro para esconder as minhas olheiras e a minha cara de pau.

_Não é permitido usar óculos de sol dentro da empresa.__Advertiu o responsável por supervisionar o nosso trabalho, Então tive que tira-lo.

_Está de ressaca, sua cara não nega.__Disse Pâmela, minha colega de trabalho e amiga pessoal.

_Estou mesmo, fiz burrada ontem, melhor nem te contar o que aconteceu.

_Deu vexame foi?

_Pior que isso.

_Nossa, já vi que é melhor segurar minha curiosidade, pois ao que parece voce não quer nem lembrar.

_Eu não lembro!Eu juro que não lembro, esqueci total..

_Hum...sei, acredito__Disse ela , fingindo acreditar em mim.

Me foquei no trabalho embora, volta e outra, eu olhava em direção a sala do meu chefe Luke, rezando para que eu não o visse. Mais como eu não tenho sorte, o inevitável e indesejado aconteceu.

_Senhorita Tina, venha a minha sala agora!.__meu chefe falou da porta, agora estou ferrada, completamente ferrada, já era, fingi demência quando o vi.

_Pois não senhor, o que deseja.

_Olha sobre ontem...

__Sobre ontem o quê...

_O que aconteceu com nós dois no bar.

__No bar? desculpe, mais não sei do que está falando..acho que bebi demais e não estou conseguindo me lembrar de nada do que aconteceu.__Descaradamente eu menti, a vergonha de falar que eu transei bêbada com ele é maior do que mentir que eu esqueci.

_Não lembra de nada? Tem certeza?.

_Sim, eu me lembro que eu estava irritada e brigando com um cara quando o senhor chegou e depois eu só me lembro de ter tomado mais alguns copos de bebidas...eu fiz alguma coisa errada, dei vexame, foi isso? Olha, se foi ,me desculpe eu não estava em mim.__Até eu me surpreendi, menti tão bem, que quase cheguei a acreditar na minha própria mentira.

_Deixa eu ver se eu entendi..você está dizendo que não se lembra mais nada do que aconteceu depois disso aí.

_Sim, isso mesmo! Mais o que queria falar comigo?Era sobre algo do que aconteceu?.

_Não era nada demais, pode voltar.

Capítulos gratis disponibles en la App >

Capítulos relacionados

Último capítulo