Capítulo 56

Âmbar.

Caminho para o quarto mais afastado do clube, o meu quarto, e onde eu durmo quando estou muito cansada para ir para casa. Abro a porta e me viro para olhá-lo.

— Quer mesmo isso? — ele pergunta, me olhando.

Confirmo com a cabeça e ele avança sobre mim, me prensando na parede e tomando minha boca em mais um beijo quente e necessitado. Eu me entrego, chupo, lambo e mordo seus lábios. Nossas línguas duelam por espaço na boca uma da outra para ver quem toma mais de quem. Nossos dentes batem e sorrimos em meio ao beijo afoito.

— Eu queria fazer isso desde o dia em que a vi dançar pela primeira vez. Você me enlouqueceu tanto que nem transar com outra mulher eu consigo mais. — confessou, fazendo meu coração disparar em meu peito.

— Também queria muito isso — confesso, voltando a beijá-lo.

Terminamos de entrar no quarto sem desgrudar nossas bocas e ele fecha a porta com o pé. Depois, me pega em seu colo e eu acabo soltando um gritinho de surpresa. Enrolo minhas pernas em sua cintura e s
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App