Início / Romance / SILÊNCIO COMPRADO / CAPÍTULO 54: O CERCO
CAPÍTULO 54: O CERCO

Queimar as fitas foi um ritual de purificação, mas a cinza ainda paira no ar dos nossos pensamentos, e o conhecimento do que Augusto realmente autorizou, “não apenas tolerou, mas ordenou” mudou algo fundamental em Dante, já não é mais uma raiva quente, é uma frieza profunda, uma resignação de quem finalmente vê o abismo inteiro e sabe que não há ponte de volta.

Ele fica mais quieto e quando Melissa explica, animada, sobre os anéis de Saturno serem feitos de gelo e poeira, ele ouve com um sorriso ausente. A sua mente está em outro lugar, revisitando cada memória, cada frase do pai, à luz daquela voz metálica na gravação: “Lide com isso, Viktor. Use os recursos necessários.”

Leandro nos atualiza: o boato da piora de Carlos Esteves parece ter funcionado porque o tal Tadeu sumiu do radar, mas Leandro não está convencido.

— O Tadeu é um cachorro de caça e se ele farejou algo valioso, não desiste só porque a fonte secou, ele tenta encontrar a fonte de outra forma ou tenta encontrar quem foi
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App