Priscila
— Marcos, essa parte você resolve com a Luciana, capaz dela chegar no hospital e te por para fora, fiquei sabendo que ela esteve no hospital acompanhando a Beatriz e a pequena Giulia, enquanto o Rafel comandava as nossas missões, e pasmem, em plena maternidade, ela estava armada até os dentes!
— Imagina com o marido ferido em combate, como ela vai estar?
— Marcos, boa sorte, qualquer coisa, só chamar e se precisar, amanhã você vai para casa descansar que eu vou para o hospital.
— Não Lucas, amanhã você terá muito o que fazer!
A forma que Marcos responde deixa claro que ele sabe mais do que falou e com ele, não adianta tentar arrancar alguma informação.
Eles trocam um aperto de mãos e o Lucas entra no carrao.
Tobias e sua família ocupam o carro logo atrás do nosso, enquanto Lucas e eu trocamos olhares cúmplices. A missão ainda está em nossa mente, mas, por agora, a prioridade é garantir que todos cheguem em segurança.
O trajeto até o condomínio é rápido, e a familiaridade do