Capítulo 40

POV CEDRIC

Os dias pareciam idênticos às noites. Era tudo cheio de uma culpa ansiosa, tormentos vivos em forma de pesadelos quando se está acordado. Se ele tivesse marcado ela, mordido bem onde ele tanto queria, na curva onde seu pescoço encontra seus ombros, onde o cheiro dela era mais forte, ele poderia senti-la onde quer que ela estivesse, e talvez assim não estivesse nessa agonia dez vezes pior carregada com o “Não saber”.

O não saber era terrível, tão terrível que parecia consumir ele de dentro pra fora, e só deu uma pausa considerável depois de ver Odette, sua rainha dos cisnes, dentro de seus sonhos.

Em algum lugar alguma coisa tinha atendido seus chamados desesperados, alguma coisa tinha sentido pelo menos uma mísera parte de tudo que estava o corroendo, e tinha feito isso por ele. Não que ele fosse desistir de ir atrás dela, sem ver ela nos sonhos ou vendo ela nos sonhos, isso era tudo que ele ia fazer, ir atrás dela não importando onde ela estivesse. Ele era como os homens o
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App