Declarações

Sophia POV

O almoço transcorreu sem maiores incidentes, Andreas e Lilian não estavam ali, o único representante dos rankings mais alto era eu e Aquiles e depois de nossa demonstração de afeto ninguém mais poderia dizer que não estávamos bem.

Enquanto estávamos andando em direção ao ginásio de treino percebi que Dafne correndo ao redor de uma quadra junto com mais um grupo de pessoas, eles não pareciam muito felizes de estar fazendo exercício no sol, mas Dafne não estava ligando, só continuava.

Aquiles percebeu para onde estava olhando.

“Ela está fazendo um bom trabalho, realmente a sua sugestão foi muito boa.” Aquiles explicou.

Balancei a cabeça de leve e voltei a andar em direção ao ginásio.

“Vamos começar o aquecimento e depois você coloca as luvas de boxe e vou te ajudar a melhorar sua postura.”

Novamente apenas confirmei e comecei a me alongar, depois disso Aquiles me fez correr algumas voltas ao redor do ginásio e também fazer outros exercícios, como polichinelo, abdominal, pranc
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App