Fellipo soltou um suspiro pesado, ainda observando Cecilia dormir profundamente. A cada dia que passava, esconder algo dela ficava mais difícil. Ele sabia que, assim que ela acordasse, ia querer saber onde ele estava indo. E, conhecendo a mulher determinada que tinha ao seu lado, não aceitaria qualquer desculpa.
Ele voltou para o grupo no W******p, checando as últimas mensagens. O arquiteto já havia finalizado toda a estrutura, o hacker da Trindade tinha instalado os sistemas de segurança de última geração e a decoradora estava nos detalhes finais. Amanhã de manhã, tudo estaria pronto para sua inspeção.
"Isso está indo mais rápido do que eu esperava..." — pensou, orgulhoso.
Mas agora ele tinha um novo desafio: conseguir os dois filhotes de Mastim Napolitano. Não poderia trazer qualquer cachorro, queria os melhores, com pedigree impecável e criados para proteção. Pegou o celular e ligou para um contato de confiança.
— "Preciso de dois filhotes de Mastim Napolitano, com histórico impecáv