O Preço da Coroa

A aliança com os Ricci foi selada, mas não sem custo. Eles exigiram territórios, influência e uma fatia generosa dos negócios que antes pertenciam a Leone. Lorenzo aceitou, mas eu via a tensão em seus ombros cada vez que assinava um novo acordo. Ele não gostava de ceder, mas sabia que era necessário—pelo menos por enquanto.

Enquanto isso, a cidade de Roma respirava sob uma aparente calma. A polícia reduziu a pressão, os políticos voltaram a se preocupar com seus próprios jogos, e os capos menores da máfia pareciam aceitar Lorenzo como o novo líder. Mas eu sabia que essa paz era frágil. A morte de Leone havia deixado um vácuo, e vácuos no submundo eram como feridas abertas—alguém sempre tentaria suturá-los, mesmo que fosse com sangue.

Eu estava no terraço da mansão, observando o pôr do sol, quando Lorenzo se aproximou. Ele carregava dois copos de vinho tinto, e seu rosto estava sério, mas não tenso.

— Pensando demais de novo? — ele perguntou, entregando-me um dos copos.

— Sempre — resp
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP