Enquanto Carla permanecia no quarto com Daniel, a urgência impelia Maya a buscar ajuda. Com passos rápidos, ela se dirigiu à casa de Dilan, determinada a encontrar Andreza para auxiliá-la no processo que poderia libertar Daniel do tormento interno.
No entanto, ao chegar à casa de Dilan, uma surpresa a aguardava. Andreza não estava lá. Maya, com um breve suspiro de frustração, ponderou sobre seu próximo passo. A situação em Forks tornava cada movimento crucial, e ela sabia que não poderia perder tempo.
Enquanto isso, no escritório de Caio e Carlos, a reunião continuava após a decisão de Andreza de reunir outros bruxos para criar uma barreira contra as trevas. Caio, com um semblante sério, anunciou:
"Temos mais uma notícia que acho que interessa a todos aqui."
Os olhares curiosos se voltaram para os gêmeos, especialmente porque Carlos parecia segurar um riso contido. Antes que Caio pudesse prosseguir, Andreza bufou, Ella estreitou os olhos desconfiada, e Nolan, o pai, perguntou:
"O que