Início / Lobisomem / Rejeitada Pelos Supremos / Entre as Sombras da Desolação
Entre as Sombras da Desolação

Enquanto o caos se desenrolava em Forks, a notícia de que Maya havia desaparecido se espalhou como um rastro de pólvora. As ruas estavam cheias de pessoas inquietas, gritos de angústia e preocupação ecoavam pelos becos. Caio e Carlos, os gêmeos, lideravam as buscas, seus rostos marcados pelo desespero. O vínculo com Maya havia se dissipado, deixando um vazio em seus corações.

Enquanto isso, Maya finalmente chegava ao acampamento das trevas. O horror se apossou de seu coração ao ver seus pais acorrentados e feridos no meio do acampamento. A visão quase fez seu coração parar, e a raiva fervilhou dentro dela. Antes que pudesse reagir, Salazan, a manifestação retorcida das trevas, apareceu diante dela.

Há muito tempo Salazan havia perdido sua forma humana. Agora, ele era apenas uma massa disforme de horror. Cada contorno de seu ser exalava uma escuridão profunda. Maya sufocou um grito diante da imagem repugnante de Salazan, que sorriu ao vê-la ali. O acampamento estava mergulhado na celeb
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App