Capítulo 36

Assim que me aproximei da porta, parei imediatamente. Vozes alteradas, quase gritos, me deixaram preocupada. Eram duas vozes: uma era de Daniel, a outra era de Kristen. O que me deixou nervosa, tinha sido o motivo da discussão.

Foi quando senti um cheiro conhecido.

— Ainda na porta? — me virei, vendo Liam, com um sorriso enorme no rosto.

— É... — tentei abrir a boca, mas não consegui confessar que estava tentado escutar a conversa por trás da porta.

— Me parece que você não dormiu direito. — franziu as sobrancelhas, levando a mão até o meu rosto, passando o dedo no contorno da minha olheira.

O azar não era meu inimigo, ele era com toda certeza, meu amigo mais querido.

A porta da sala de reunião se abriu, e quem saiu primeiro foi Daniel. Seu rosto estava carregado de frustração, quase como se estivesse sentindo dor ou algo parecido, quando viu a mão de Liam sobre o meu rosto. O vendo daquele jeito, meu peito apertou e eu me afastei do toque de Liam. Eu não sabia explicar aquele sentime
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App