Início / Fantasia / Raventon: A Maldição da Bruxa / Capítulo 62 – Vozes de Amanhã
Capítulo 62 – Vozes de Amanhã

O sol nasceu por entre as ruínas da velha praça central de Raventon. Onde antes o chão estava rachado pelas linhas corrompidas, agora brotavam pequenas flores mágicas, espiraladas em tons de prata e azul. Crianças de famílias sobreviventes brincavam perto da fonte reativada, rindo com a despreocupação que só a infância podia permitir. Era o som do futuro, tímido, mas verdadeiro.

Brianna caminhava com Klaus e Peter ao seu lado. Tinham deixado a casa dos Silver pela primeira vez desde que retornaram da Terra Quadrada. Era hora de olhar adiante.

— O Conselho quer se reunir de novo — disse Peter, observando os novos pilares de pedra erguidos onde antes havia só destroços. — Mas será um conselho de paz desta vez. Sem alianças de guerra, sem ameaças. Apenas propostas.

Klaus assentiu. — A reconstrução das Linhas será a prioridade. Com a fenda selada, elas ainda estão instáveis em algumas regiões. Mas podemos guiá-las. Moldá-las para algo melhor do que era antes.

Brianna parou diante de um mu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App