― Deirdre... Oh, Dee... ― Brendan murmurou para si mesmo, inalando avidamente seu cheiro. ― É você? Você veio me encontrar? ―
A jovem foi pega de surpresa. Ela não esperava que a queda do sofá fosse mais uma manobra dele e, se sentindo irritada, ficou ainda mais decepcionada.
― Chega de palhaçada. Me solta! ―
Ela lutou desesperadamente, mas os braços de Brendan permaneceram imóveis enquanto ele repetia as mesmas palavras.
― É você? Você veio me encontrar... Você veio me encontrar... Dee... ―
A respiração ofegante de Brendan atingiu as narinas da jovem que, só então percebeu que ele estava realmente bêbado.
― Dee... Oh, Dee... ― Brendan repetiu seu nome várias vezes, enquanto o aperto se intensificava, como se ele tivesse medo de que ela o deixasse mais uma vez.
― Não vá embora. Não se afaste de mim. Não me abandone... ―
Deirdre levou um susto. Ela nunca teve a intenção de abandoná-lo. Quem gradualmente a afastava era ele.
― Brendan, eu não me importo se você está acordado ou n