A manhã nasceu com o brilho suave do sol refletindo na neve que cobria o jardim da mansão. Kiara estava sentada perto da janela do quarto, observando os flocos caírem devagar, enquanto tomava um chá quente. O inverno russo era diferente de tudo que ela já havia experimentado. A paisagem parecia um conto de fadas congelado, e, por um momento, ela se perdeu em pensamentos.
Sergey saiu do banheiro ajustando os punhos de sua camisa social. O movimento dele, sempre seguro e cheio de propósito, chamou sua atenção. Kiara sorriu suavemente, mas havia algo em sua mente que ela hesitava em verbalizar.
— Algum plano para hoje? — perguntou ela, sua voz soando casual, embora seus olhos o observassem com curiosidade.
Sergey ergueu o olhar enquanto colocava um relógio no pulso. — Algumas reuniões importantes, mas nada que deva tomar o dia inteiro. Por quê?
Ela mordeu levemente o lábio inferior, reunindo coragem para o que queria dizer. — Pensei... talvez pudéssemos sair um pouco. Conhecer alguns lug