Capítulo 48

《Maya》

Estou chocada. À minha frente está o homem que supostamente é o pai do meu filho. É um tipo alto, de cabelos longos e olhos vermelhos como todos os vampiros, vestido de forma elegante, seu olhar me deixa desconfortável. Por que razão, se ele é o pai do meu filho, sinto desconfiança? Não entendo nada.

Não sinto nem um pingo de emoção, nem mesmo um laço mínimo que me faça pensar que esse homem faz parte da minha vida. Meus olhos se voltam para meu pai, buscando respostas em seu rosto sério, mas tudo o que encontro é uma fria indiferença.

“Será que isso é real?”, penso, tentando desvendar o enigma em que minha vida se transformou de repente. Que planos ocultos meu pai tem? Por que ele me diz que esse é meu homem, meu futuro marido? Sinto-me como uma peça fora do lugar, uma intrusa em um teatro onde todos sabem seu papel, exceto eu. A sensação de estar sendo enganada me envolve, como se meu pai e a tribo estivessem tramando algo nas minhas costas. Até mesmo meu subconsciente grita
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App