**Capítulo 87** Orgulho selvagem.
O corpo de Chloe tremia todo e seus joelhos ameaçavam ceder. Mas ele não sabia onde conseguia forças para resistir; Sua raiva não se dissipou, embora desejasse estar nos braços de Ethan, ela não permitiu.
Em um movimento contínuo, seus corpos lutavam, mas sua força não era nada comparada àquela daquele alfa desesperado que só queria saciar-se com desejo.
Ethan arrastou-a para a cama e Chloe foi para baixo dele. Embora estivesse agitada e completamente excitada, ela movia a cabeça de um lado para o outro.
"Eu não quero..." ele murmurou com a voz quebrada.
—Você diz algo que realmente não quer dizer. “Eu posso sentir o cheiro de sua excitação,” a voz de Ethan era um grunhido rouco, quase animalesco. Ele beijava constantemente o pescoço de sua amada, com os olhos fechados, e embora desejasse provar seus lábios, Chloe o impediu virando a cabeça violentamente.
Não era só ela que estava constantemente nervosa, excitada e cheia de luxúria.
Com uma calma que claramente lhe faltava, Ethan desl