Início / Romance / Querido ex, obrigada pela traição / 138 - Flertar é sempre uma armadilha
138 - Flertar é sempre uma armadilha

Phillip estava esparramado na cama, um braço preguiçosamente apoiado na testa, a outra mão mexendo distraidamente no celular. Seus lábios se contorceram em um sorriso torto enquanto lia algumas mensagens de Jason, algo sobre a opinião dele sobre sungas serem uma "escolha que define a vida" e reclamações sobre o Edu não ter ajudado.

— Idiota. — murmurou ele jogando o celular no criado-mudo.

A porta se abriu com um rangido, e ele mal teve tempo de olhar para cima antes de Katherine entrar. O sorriso dele se aprofundou.

— Oi, amor.

— Oi amor. — ela sorriu, tirando as sandálias antes de ir até ele. — Sentiu minha falta?

Phillip rolou para o lado, apoiando-se em um cotovelo.

— Nem um pouquinho. — provocou, segurando o pulso dela e puxando-a para a cama com ele.

Katherine soltou um gritinho ao pousar contra o peito dele, os braços dele logo se enroscaram em volta da sua cintura. Ela ergueu a cabeça para encará-lo, e o brilho brincalhão nos olhos azuis dele a fez sentir um calor percorrer o
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App