Inicio / Romance / Quadros de um divórcio / Capítulo 88 - Cores obscuras
Capítulo 88 - Cores obscuras
"Não há pincelada inocente quando a mão que pinta está manchada."

Enquanto Cássio falava à imprensa, Silvia assistia de longe, ao lado da equipe de assessoria — braços cruzados, o olhar fixo nele.

Quando ele desceu naquela manhã, tão arrumado, tão seguro de si, ela havia acreditado — ainda que por um segundo — que tudo daria certo.

Quando ele começou a falar, ela até sentiu um impulso infantil de vibrar ao ouvi-lo responsabilizar Helena, de chamá-la de instável, frágil, emocionalmente desequilibrada.

Mas então ele soltou a palavra “esposa.”

Silvia piscou devagar, incrédula. “Que merda esse imbecil estava fazendo?”

O pensamento veio afiado, quente, sem espaço para suavidade.

Mas ele continuou. Repetiu a mesma insanidade — a mesma maldita ideia que tinha dito no parque — sobre pedir a anulação do divórcio.

Sobre “acolher” Helena. Sobre “cuidar” dela.

Depois de tudo que havia feito, sentiu-se uma piada. Cássio ainda se agarrava à outra. Ainda era nela que ele pensava — e Silvia sabia di
Lilah V

Ei, leitor(a)… me conta uma coisa: como você está se sentindo com essa história até aqui? Cada capítulo que escrevo é uma conversa silenciosa com você — e seus comentários são o jeito mais bonito de me mostrar que estou no caminho certo. Se algo te surpreendeu, te deixou indignado, emocionado ou completamente envolvido… me diga. Sua opinião importa mais do que você imagina. Então, se puder, deixe um comentário. Pode ser uma frase, um desabafo, uma teoria… eu vou amar ler cada palavra. Obrigada por estar aqui comigo. — A autora.

| 3
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP