[O beta do Sul] - 29

Connor

A ansiedade corria em minhas veias, mas eu sabia que precisava de tempo. Astoria e eu estávamos finalmente acertando as coisas entre nós, mas eu não queria apressar nada. Ela ainda estava se recuperando, e por mais que meu lobo rugisse dentro de mim, clamando por ela, eu precisava ser paciente.

Desci até a sala, esperando encontrar a família dela, mas, para minha surpresa, não havia ninguém. Soltei uma risada tensa, sabendo muito bem que eles provavelmente ouviram mais do que deveriam antes de desaparecer. Não dava para culpar ninguém, a casa não era tão grande assim e, bem, Astoria e eu... estávamos bem ocupados.

Caminhei até a cozinha, tentando aliviar um pouco da tensão. Decidi preparar algo para nós comermos, sabendo que Astoria provavelmente também estava com fome. Concentrei-me no que estava fazendo, mas logo senti o cheiro dela invadindo o ambiente, como sempre fazia. Era como se cada célula do meu corpo respondesse à sua presença antes mesmo de perceber que ela estava a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App