[O beta do Sul] - Epílogo
Astoria

Não preciso nem dizer que nossa lua de mel foi quase toda vivida dentro daquele quarto de hotel. Depois que Connor me marcou, era como se algo primal tivesse sido liberado entre nós. Ele não conseguia tirar as mãos de mim, e eu também não conseguia afastar as minhas dele. Era uma necessidade crua, desesperada, que nos conectava em todos os sentidos. Eu nunca soube que a ligação entre nós poderia se aprofundar tanto, que esse laço, físico e espiritual, seria tão visceral.

Quando voltamos à rotina, foi estranho no começo. Acostumar com a distância enquanto ele saía para suas obrigações e eu para as minhas, era difícil, mas sempre dávamos um jeito de compensar à noite. Cada reencontro era um mergulho em tudo o que éramos juntos. Essas noites nos levaram até o dia de hoje, onde minha barriga pontuda já não passava despercebida.

Hoje era o chá revelação do nosso bebê, e a excitação no ar era palpável. Meus sobrinhos corriam de um lado para o outro, gritando e rindo, e eu não consegu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App