58

Franck

— Ok, devo admitir que a ajudante de Papai Noel não é tão ruim assim — resmungo quando voltamos para o ateliê. Além de tudo, ela é muito linda e tagarela também. Nossa, e ela é alegre demais. Eu não havia percebido, mas ela trouxe um pouco de vida para essa casa.

Solto um suspiro alto.

— E devo mencionar que ela cozinha muito bem também. — Sirvo uma porção de ração no prato do meu cão, que fica bem do lado da minha mesa. — Mas essa mania que ela tem de amar essa data e todas essas luzes, e decorações, essas cores irritantes, e esses brilhos esfuziantes me incomodam.

Max solta um latido com um tom repreensivo para mim.

— O que? — ralho com desdém. — Não sei se você se lembra, meu caro Max, mas nessa casa não comemoramos o Natal. E você sabe muito bem o porquê. — Ele me rebate com outro latido e no mesmo tom. — Quer saber? Vê se come a sua comida aí calado, porque alguém nessa casa precisa trabalhar. Se passarmos a noite falando sobre essa intrusa falante, aí é que a inspiração n
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App