Sou Almendra...
Sebastiano, ultimamente, frequentava um café que se encontrava dentro da zona universitária, não havia dia que não estivesse à tarde na mesma hora tomando um café americano nesse lugar.

A verdade era que não se tratava do melhor café, não era que o lugar fosse o da moda, a verdade era que havia conhecido alguém ali. No lugar trabalhava uma garota de olhos azul profundo e olhar cativante.

A garota encarregada de preparar o café se havia convertido na garota de seu interesse, ele só havia visto seus olhos, o resto se mantinha oculto pela máscara que usava enquanto trabalhava; no entanto, uma noite ao sair do café, se deparou com ela, já não levava nada que cobrisse sua verdadeira beleza.

Desde essa noite, Sebastiano não havia conseguido parar de pensar naquela jovem de olhos azuis. Razão pela qual, todas as tardes, ia ao mesmo café, pedia sempre a mesma coisa e ficava ali até bem entrada a noite.

O jovem não era indiferente à garota, a qual o olhava todas as tardes, enquanto ele se n
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App