Paloma havia decidido passar os 6 dias que faltavam para o casamento na casa de seus pais. Ela sentia que os precisava, sabia que eles se iriam passando o casamento, então, nem lerda nem preguiçosa, havia falado com Aldo.
Seu agora marido entendeu claramente a situação e, embora Marco lhe causasse certo medo, ele iria vê-la todos os dias.
Dois dias antes, Marco o chamou e lhe pediu que naquele dia não fosse. Aquele dia queria que ele e Paloma tivessem um dia de pai e filha, então, Aldo entendeu.
— Papai, onde vamos? — Perguntou Paloma a Marco um tanto intrigada.
— É uma surpresa! Anda, não seja tão desesperada, olha que vou deixar sua mãe com as loucas de suas amigas e isso já é muito... — Disse Marco em um tom divertido.
Marco, nestes poucos dias, havia visto sua esposa sorrir de maneiras que só o fazia com suas amigas. Embora fosse notório que entre Aurora e Regina havia muitas diferenças, ambas beiravam o divertido, cada uma tinha suas próprias anedotas, sua própria vida e seus