Início / Lobisomem / Proibo-te de me amares Lobo / 20. A BRUXA SUPREMA TEKA-HER
20. A BRUXA SUPREMA TEKA-HER

O grande doutor da matilha, La Maat Ra, e esposo da grande bruxa suprema Teka-her, após o ataque que ela sofreu da Lua Suprema, não parou de se preocupar com ela e a vigia atentamente.  

— Aha, já me sinto bem hoje — diz ela ao ver como ele a inspeciona com seus olhos dourados —. Depois das curas que você me fez, estou bem. Vamos ver o alfa. Estou preocupada que ele não tenha acordado. Você viu que Mat se tornou uma besta antes de se tornar Alfa Supremo. Isso nunca aconteceu antes.  

— É porque, neste momento, o lobo é mais forte que o humano — explica Aha, andando ao lado de sua esposa —. Se sua Lua não voltar para ele, ele estará em grave perigo! E nós não poderemos fazer nada.  

— Também quero falar com Amet, para tirar o Preta da nossa filha — disse Teka preocupada.  

— Sim, ela já est&
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App