A chegada do Perigo

O pai de Ive pagou pela bebida e se levantou em silêncio, guardou o celular no bolso depois de dar uma última olhada no vídeo preferido dele.

No celular a imagem era da garotinha dormindo e Lucca, o amiguinho dela a cercava com os ursinhos. Falando em uma linguagem infantil.

— Dome nenê.

O garotinho que havia crescido na casa de Ivan já não estava entre eles.

A vida na máfia carregava castigos que uma alma comum não era capaz de entender.

Olhou para a esposa e lamentou.

— Se fosse ao contrário, ele não esqueceria dela.

Sara soltou o ar.

Discordava do marido. Acreditava que deveriam estar felizes por Ive ter conseguido seguir em frente depois do trauma.

Escolheu não falar sobre o assunto.

— Não vai beber?

— Eu não bebo!

Bebia, mas só com um dos amigos. Um homem a quem devia a própria vida e que o ajudou a sair do alcoolismo.

Também respirou fundo e perguntou.

— O que aquilo precisa? Vamos pagar o que devemos e depois levo a minha maçãzinha embora. Chega dessa história de faculdade.

Sar
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App