78

— Coma a Ana está? — Gi pergunta assim que nos acomodamos nas cadeiras acolchoadas.

— Bem melhor! Está conversando e está mais animada também — respondo com satisfação na voz.

— E como ela reagiu quando soube dos bebês? — indaga, abrindo um sorriso. Eu bufo.

— Não reagiu. Eu ainda não contei para ela — digo e os encaro.

— Como não? Ela tem o direito de saber, Luís! —rebate exasperada. Eu dou de ombros.

— Eu sei e ela vai saber! Só não tive a oportunidade ainda. Como estão as investigações? — mudo o foco da conversa, a final ainda não estou preparado para falar com a Ana sobre os nossos filhos.

— Já descobrimos o carro, a placa e através dela também rastreamos o motorista. Infelizmente ele está foragido, mas não se preocupe, nós vamos encontrá-lo — garante. Eu apenas concordo com um aceno de cabeça.

— Tenho duas coisas para contar pra vocês. A primeira coisa, a Karol me procurou por esses dias. Ela me disse que encontrou a Camilly e que ela confidenciou que estava disposta a tirar Ana
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App