Narrado por Mallory
Teresa se levantou, ajeitando o vestido com um ar resoluto, mas sereno, enquanto olhava para mim e Dante.
— Mas por hoje, vamos todos descansar. — Sua voz soava como uma ordem disfarçada de sugestão. — E, mais uma coisa, acho mais seguro vocês dois voltarem para cá até que tudo esteja resolvido.
Dante foi o primeiro a concordar. Ele se inclinou na cadeira, suspirando.
— Tudo bem, ficaremos aqui. — Ele disse, lançando-me um olhar que parecia buscar a minha aprovação.
Eu sabia que essa era a decisão mais sensata, mas ficar confinada me incomodava. Ainda assim, assenti. Não era o momento para discutir.
Antes que a conversa encerrasse, resolvi acrescentar algo que havia ficado na minha mente desde o início dessa reunião.
— Só mais uma coisa. — Falei, atraindo a atenção de todos. Meu tom era sério, mas firme. — Tenho pessoas de confiança na Sicília, aliados do meu pai, que ficaram extremamente satisfeitos com a derrota de Victor e Matteo. Essas pessoas respeitam minha