Ralf Roux
Sinto o meu corpo relaxando à medida que os meus jatos sujavam a minha mão, além de estar com o corpo um pouco mais leve, agora tenho algo a mais em minha cabeça.
— Que porra de visão foi essa?
“Talvez seja uma previsão do futuro!”
Taabe diz em minha cabeça e sinto o quanto ele estava um pouco mais tranquilo dentro de mim. Sorrio ao lembrar o quanto sou abençoado por meu lobo ser mais tranquilo dentre todos os de meus irmãos, já que Taabe é o mais relaxado.
— Sem chance, isso é com Echo, até Ylva tem um pouco, mas eu… — Solto ama gargalhada. — Sem chance!
Estava em um momento estranho, ainda assimilando a visão que havia acabado de ter. Sentia os meus pensamentos confusos, mesmo com o alívio em meu corpo indicando que a tensão que senti ao ver aquela empregada estava diminuindo.
Olhei para a minha mão, a vendo suja pelo meu esperma e me sentindo ainda atordoado, sentindo o peso da situação se suavizar. Com o turbilhão de pensamentos rondando minha cabeça, podia sentir que Taa