Capítulo 62

[Patricia]

Foi então que Marcus desferiu o primeiro tapa no meu rosto. A dor estalou na minha pele, mas foi o choque que me paralisou. Fiquei atordoada, com a mente turva, sem entender como aquilo havia acontecido. Ele, no entanto, parecia firme, como se o que fizera fosse apenas uma reação natural.

— Você é minha, Paty. Eu te amo. Fico furioso só de pensar que outro homem possa estar colocando as mãos em você, ou sequer pensar em você.

As palavras dele ecoaram em minha mente, mas eu não consegui encontrá-las dentro de mim. A dor no rosto era apenas uma extensão da dor que já havia se instalado no meu peito. Não consegui responder, nem mesmo focar o olhar no rosto dele. Meu corpo parecia desconectado da realidade, como se estivesse em um lugar distante, onde a verdade fosse apenas uma sombra.

Marcus, então, afrouxou a gravata e, com um movimento lento, retirou-a do seu pescoço. Seus dedos habilidosos deslizaram pelo tecido, e por um momento, vi sua atenção se fixar naquele simples ges
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App