Chegou o Carnaval

No dia de visitas, Edvaldo esperou Carnaval Moreira na entrada do complexo, temendo que o guarda o conhecesse de suas andanças nas proximidades e não o deixasse entrar. Moreira era imprevisível e surpreendeu Edvaldo dizendo “caramba Baiaco, relógio suíço o seu”. “Foi buscar o Baiaco longe, hein?”. Realmente Moreira apitou jogos do Alto do Cean e a torcida conhecia Edvaldo por Baiaco; era o que gritavam.

Entraram e, para surpresa dele, Marciano estava por lá. Estava certo de, a partir daquela última tarde, estar lá para visitar Queiroz e também o ex-padre, pois havia gostado de algo na conversa.

Entendiam que, diferente da máxima que diz “religião não se discute”, poderiam aprender um com o outro por esse caminho. Queiroz se agradou quando viu Carnaval Moreira, mas sem muita conversa apertou-lhe a mão e foi pegar uma cadeira para ele. Como o padre não recebia visitas, Moreira entrou fingindo ser parente dele, pois havia um limite quanto ao número de pessoas. A recep

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App