No decorrer da semana Antonela estava organizando sua festa de aniversário, estava animada, mas também preocupada, Agnes disse a ela que o irmão havia viajado a negócios, o que não fez o peso no peito diminuir, mas ela se sentiu mais confiante, ele deveria vir para o seu aniversário e aí conversariam, Antonela se empenhou na sua produção, a festa seria em um hotel muito ele elegante, queria estar bonita, não só pela ocasião, mas para Eliot também.
O salão do hotel foi reservado, com mesas, comida e bebida a vontade, no salão ao lado uma balada foi feita para que os jovens pudessem aproveitar a noite.
Haviam bebidas nos bares da balada e no salão, muitos eram maiores de idade entre os amigos de Antonela, os pais dela não se preocuparam, ela sempre foi uma menina tranquila, mas em todo caso, os barman's foram avisados que era proibido bebidas alcoólicas para os menores de idade.
Antonela chegou ao salão, a decoração estava incrível em prata e branco, como ela havia pedido, não queria nada muito infantil, entrou de braços dados com o irmão, Pedro olhava para ela com orgulho mal disfarçado, Antonela era a princesinha dá família, mimada por todos.
Pedro:- Você está absolutamente linda, tome cuidado com os meninos-Ela riu, pensando em como ele reagiria se soubesse que o único em seu coração era Eliot.
Antonela:- Pode deixar irmão, eles têm medo de você, então nem se aproximam-Pedro riu
Pedro:- Que bom para eles-Antonela revirou os olhos, mas sorriu vendo os pais se aproximarem, com os pais de Eliot.
Martha:-Antonela, você está lindíssima, sua menininha está crescendo, Ana-A mãe de Antonela suspirou
Ana:- Está, mas a sua também-Uma olhou para outra com um olhar resignado.
Antonela:- Tia, onde esta a Agnes?
Martha:-Está circulando por aí, sabe que ela não consegue para quieta-Antonela riu, sabia bem como era a amiga, olhou em volta
Antonela:- Max e Eliot vieram?-Seu coração batia forte esperando pela resposta.
Martha:- Sim querida, Max esta com o pai no bar, Eliot deve chegar logo-Antonela sorriu
Antonela:- Vou procurar a Agnes-Só depois que se afastou ela conseguiu soltar o ar.
Andou pelo salão recebendo felicitações, os meninos estavam empolgados com ela, e até alguns homens mais velhos, Antonela era uma menina muito binita, com curvas bem definidas parecia ter mais idade do que tinha.
Antonela escuta alguém gritar seu nome, se vira a tempo de ver o Furação Agnes correr ao seu encontro e quase a derrubando com seu abraço.
Agnes:- Amiga, você está incrível-Antonela sorri, e dá uma voltinha
Antonela:- Você também esta espetacular-Agnes dá uma voltinha também.
Antonela:- Seu irmão vem?-Ela está com um sorriso nervoso nos lábios, era a noite de resolver as coisas com Eliot.
Agnes:- Ele chegou essa manhã, estava mais quieto do que o normal, mas me asegurou que viria-Antonela se sentiu mais animada
Antonela:- Então vamos dançar-Depois de falar com os pais, foram para balada.
Os corpos se movimentavam no ritmo dá música, luzes piscavam dando ao lugar um clima descontraído, Antonela foi ao bar e pegou um copo de suco de laranja, Agnes fez o mesmo, tirou uma garrafinha do bolso.
Agnes:- Amiga vamos comemorar com estilo-Antonela colocou a m~~aio na boca do copo, e estreitou os olhos para Agnes.
Antonela:- Você está louca, não quero-Agnes deu de ombros, mas colocou uma dose dá bebida em seu próprio copo, elas foram dançar.
Antonela estava nervosa, o tempo passava e Eliot não chegava, foi chamada para cortar o bolo, se sentiu desanimada, olhou em volta e ele não estava lá.
ELIOT
Precisei sair em uma viagem de negócios, na verdade, um dos meus funcionários poderia ir, mas eu precisava de algo para ocupar a mente, não queria tropeçar com Antonela na sala da minha casa, já que ela e Agnes parecem inseparáveis.
Quando cheguei pela manhã, minha irmã me inundou de perguntas, pelo que vi, ela já sabe do que aconteceu, mas era de se esperar, fico em silêncio, mas presto atenção as mínimas palavras, ela convenceu Antonela de que eu estava apenas com ciúmes, meus planos foram detonados pela minha irmãzinha, agora estou aqui pensando no que fazer, ela me disse que Antonela quer falar comigo, mas não posso me dar ao luxo dessa proximidade, eu poderia me trair e perder a cabeça.
Então faço uma ligação, uma que talvez me destrua a mim e a Antonela, mas é preciso.