CAPITULO 03 BOM HUMOR

Tamara ficou encostada na porta, sem entender o que tudo aquilo significava, a única coisa que sabia é que Liam não brincaria com seus sentimentos.

Liam estava parado, dedos ainda tocando os lábios, quando beijou Tamara era para afronta-lá, por causa da sua insinuação de que seria impotente, mas algo aconteceu ali, quando seus lábios se tocaram, algo se agitou dentro dele, desde o primeiro dia percebeu a beleza dela, era difícil negar algo tão evidente, sabia da sua força, e muitas vezes se divertia com sua língua afiada, mas agora era diferente, seu coração estava disparado, sua boca seca, e seu pensamento no exato momento em que tocou a boca dela.

Liam sorriu, desde o acidente não se sentia tão vivo, tudo isso devido à pequena selvagem que era sua guarda costas. 

Aquela noite Tamara não conseguiu dormir, os pensamentos e o calor não davam trégua, colocou um robe e foi a cozinha buscar água gelada, olhou em volta a casa estava silenciosa, resolveu ir ao jardim, a brisa era fresca, sentou no banco de pedra e ficou ali tomando sua água sem perceber que estava sendo observada.

Liam também estava sem sono, foi para sua cadeira, graças aos anos de treino conseguia se virar bem, seus braços eram fortes o suficiente para sustentar seu corpo, foi ao banheiro e lavou o rosto, seus pensamentos estavam confusos, abriu a janela e fechou os olhos recebendo o ar fresco, quando voltou a abrir, lá estava ela, Tamara suas curvas cintilavam a luz dá lua, era a primeira vez que a via fora dos ternos que usava no dia a dia, suas pernas estavam parcialmente a mostra, seus cabelos soltos, ela se deitou no banco de pedra procurando por um pouco de alívio do calor escaldante, Liam não conseguia tirar os olhos dela, ficou ali até que ela voltou para dentro dá casa.

No dia seguinte Carmem foi ao quarto acorda-ló, ele já estava desperto, ela olhou bem a bagunça de tintas e os olhos vermelhos

Carmem:- Você pelo menos se deito?-A cama estava parcialmente mexida, ele não parecia ter passado a noite nela.

Liam:- Não minha Carmem, mas estou bem, precisava colocar algumas imagens na tela-Ela se aproximou, queria ver o que o havia deixado acordado a noite toda

Liam:- Pare bem aí, não está pronto-Ela estreitou os olhos, era a primeira vez que ele fazia tanto mistério com uma de suas telas, Carmem deu de ombros, não insistiu

Carmem:- Seu café esta na mesa-Apontou para mesa próxima a janela, antes que ela saísse, ele a chamou-

Liam:

Carmem, coloque Tamara em um dos quartos do segundo andar, é mais arejado-Carmem ergueu a sobrancelha, ele olhou para ela-Ela está no único quarto que não tem janela para o jardim, é mais quente, vamos desativar aquele quarto, a ventilação é ruim-Carmem saiu rindo, como ele sabia em que quarto Tamara estava? Ela foi até o quarto e Tamara já estava saindo.

Carmem:- Menina, junte suas coisas-Tamara estreitou os olhos

Tamara:-Ele quer que eu vá embora?

Carmem:- Não, ele quer mude de quarto, disse que vai desativar o que você está-Tamara revirou os olhos, em cinco minutos estava com tudo pronto, não trouxe muitas coisas, caminhou atrás de Carmem, quando começaram a subir as escadas ela franziu a testa

Tamara:- Carmem, por que estou sendo retirada dá ala dos empregados?

Carmem:- Ordens do patrão, vai precisar perguntar a ele- Tamara não gostou do arranjo, mas olhou para as escadas, talvez fosse bom, ele não poderia importuna-lá, riu maliciosamente.

Após tudo organizado as duas foram tomar café na cozinha, em seguida Tamara bateu na porta dele como fazia diariamente para avisar que estava à disposição, mesmo que ele nunca saísse de casa.

Liam:-Fique aí mesmo-Disse assim que ela entrou, Tamara congelou, ele ficou olhando para ela fixamente por um minuto-Obrigado, pode ir.

Liam passou o dia no quarto, Carmem entrou para pegar as bandejas praticamente intocadas.

Tamara:- Ele está de mau humor?-Perguntou quando viu a mulher voltar com a comida sem ser mexida

Carmem:- Não, ele me parece inspirado, passou a noite pintando-Tamara cruzou os braços e torceu a boca, assim era melhor, não queria interagir com ele depois do que aconteceu.

Liam cobriu a tela e trancou a porta, não queria ninguém bisbilhotando, foi para o banho, estava feliz com o resultado até agora, o médico chegou poucos minutos depois, era um exame de rotina, que ele aceitava apenas por ter sido ameaçado por Emily, a fisioterapia já era mais complicado, precisaria dá cooperação dele, o médico entrou e saiu com um semblante surpreso.

Doutor:- Carmem o que aconteceu com ele?-Ele franziu a testa.

Carmem:- Por que doutor? Ele foi grosseiro novamente?

Doutor:- Pelo contrário, foi cooperativo e até sorriu, é a primeira consulta que saio daqui sem medo-Carmem deu uma leve gargalhada

Carmem:-Percebi que o humor dele está bom hoje, acredito que encontrou uma musa inspiradora-Apontou com o queixo para Tamara que mordia uma maçã apoiada no balção

Tamara:- Carmem, esta louca?-Saiu dá cozinha revirando os olhos deixando Carmem e o médico em meio a gargalhadas

Medico:- Deus te ouça Carmem, quem sabe ela coloca um pouco de juízo na cabeça dele-Carmem balançou a cabeça positivamente.

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP