PAI ADOTIVO DERICK GRIFF
PAI ADOTIVO DERICK GRIFF
Por: Valentina Duarte
Mais um segredo da família Griff

Na ilustre família Griff o que não faltavam eram segredos escondidos embaixo do tapete.

E com o lindo, sexy e arrogante CEO Derick Griff, rei do mercado petroleiro, não seria diferente.

Aos dezessete anos ele engravidou a filha de um amigo do seu pai; o escândalo estava batendo na porta, mas o que ele não sabia era que aquilo seria só a ponta do iceberg.

Os jovens futuros pais não queriam se casar, o que foi aceito pelas respectivas famílias, e todos juntos decidiram o nome do bebê. Se fosse menina, a criança carregaria o nome das avós, e se fosse menino o dos avós. Assim nasceu Jordana Adalberta Griff. Linda e adorada por todos, a menina foi criada pela mãe sem nunca deixar de passar as férias com seu pai amoroso, mas não tão presente quanto ela gostaria.

Derick fazia valer seu sobrenome, agindo nos negócios com punhos de ferro e se mantendo um dos Griff’s mais cobiçados de todos os tempos.

Bridget Reviello, mãe de Jordana, assim como Derick nunca se casou, pois ambos possuíam uma enorme ambição pelo PODER. Cada um em uma parte do país, os dois cuidavam dos negócios das suas famílias. Jordana ia e vinha entre as duas casas desde seu nascimento. Apesar de Bridget ser uma mulher focada nos negócios, ela mantinha amizade com todos os seus subordinados, diferente do sensual Griff. E foi por conta dessa amizade que Bridget se encantou ao ver uma linda menina recém-nascida abandonada em um cesto na porta do jardineiro da sua família. O senhor, já de idade avançada, recorreu a ela, que se sensibilizou com as gordas bochechas rosadas. Bridget passou a se portar como mãe da criança; a tratava da mesma forma que cuidava da sua própria filha, o que se tornou uma adoção oficial quando o Benjamim faleceu.

Jordana, agora com vinte e um anos, ainda ia e vinha da casa do pai, agora com menos frequência, já que tinha a universidade e sua carreira de modelo. A moça nunca desgrudava da sua melhor amiga e irmã de coração April Blanck, uma menina gentil, que fascinava a todos por sua beleza rara, de formas delicadas e dona de um corpo que levaria Derick a querer cometer o pecado do “fruto proibido” já que, mesmo que fosse apenas para satisfazer a mãe da sua filha, ele assinou a documentação junto de Bridget na adoção da criança que muitos anos depois se tornaria uma linda mulher de dezoito anos e que arrebataria seu coração duro.

Então, quando Derick precisa ir até Los Angeles passar um tempo tomando conta da filha de sangue e da filha adotiva, que não via desde que tinha apenas onze anos de idade, o imponente CEO descobre que sua garotinha não é tão inocente quanto ele acreditava.

“E que April seria seu passaporte para algo sem volta”.

Uma jovem estudiosa, no auge da carreira de cantora; uma popstar que não tinha vergonha de sensualizar em cima dos palcos, pois ali a menina tímida dava lugar a uma mulher empoderada, e Derick se perdia contemplando cada curva da sua filha adotiva. Ciúmes e possessividade o dominavam de forma brutal, já no coração da bela jovem só cabia amar aquele homem, mesmo que tivesse de enfrentar o mundo.

Ciúmes. Amor. Traição. Obsessão. Suspense. Ira. Paixão. E muito sexo picante envolve essa maravilhosa história de amor.

 

DERICK GRIFF, PAI ADOTIVO, É O PRIMEIRO LIVRO DA QUENTE E VICIANTE SÉRIE “FAMÍLIA GRIFF”.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo