Capítulo 41
Nos dois dias seguintes, meus pés não tocaram o chão. O Alfa Karim fazia tudo, desde me dar banho até me colocar para dormir. Ele não me deixava nem mesmo me alimentar sozinha. Nunca tinha recebido um tratamento assim antes, mas sabia que precisava ir embora, pois talvez não sobrevivesse da próxima vez. Vi a morte com meus próprios olhos da última vez e, mesmo que o Alfa Karim estivesse do meu lado, ele nem sempre estaria lá para me salvar.

Ele é um líder e tinha reuniões de extrema importância para comparecer, eventos e outras obrigações. O que aconteceria no dia em que ele não estivesse lá por mim ou quando Sekani não conseguisse alcançá-lo a tempo? Falando em Sekani, não o via desde que acordei. Ele não podia entrar na tenda do Alfa Karim sem sua permissão, e eu ainda não tinha autorização para sair.

Eu sabia o quanto o Alfa Karim era sensível em relação a Sekani e a mim, e não seria prudente tocar nesse assunto agora que ele estava lidando com seus súditos. Eu o ouvia rugir ordens
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App