Capítulo 318
POV DO AUTOR

Os portões grandiosos do palácio se abriram com um rangido, revelando uma comitiva liderada por Karim e seus bravos guerreiros em suas magníficas carruagens. Gregor e seus companheiros, posicionados no centro do palácio, observavam a entrada com emoções contraditórias. Assim que Karim chegou ao centro do palácio, ordenou que seus homens parassem. Saltou da carruagem e caminhou em direção à entrada do palácio. Gregor, ansioso por conhecer o renomado Lycan, se adiantou.

— Finalmente conheço o formidável Alfa Karim. — Anunciou Gregor, estendendo a mão para um aperto. — O terror dos lobos.

No entanto, o desprezo de Karim por Gregor foi evidente ao ignorar a mão estendida e se afastar do homem. Reprimindo os instintos de seu lobo, Karim manteve a compostura, embora seu desinteresse pelas gentilezas de Gregor fosse claro.

— Ouvi histórias sobre você. Seu nome ecoa pelo mundo! — Gregor gritou atrás dele, tentando impressioná-lo com as lendas a seu respeito, mas o Alfa permanecia
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App