Capítulo 251
MORPHEUS

— Companheira. — Meu lobo uivou novamente dentro da minha cabeça.

Foi então que o cheiro de lavanda dela entrou pelas minhas narinas, provocando todos os meus sentidos. Senti algo que nunca havia sentido antes. O perfume dela era inebriante, e tudo o que eu queria era me enrolar ao redor dela. Dei alguns passos em sua direção, mas parei quando me lembrei de que não aceitava presentes da suposta deusa da lua. Ela destruiu minha vida.

Resmunguei e virei de costas para a garota estirada na grama. Meu lobo choramingou dentro de mim, ficando cada vez mais agitado. Se eu soubesse uma maneira de arrancá-lo de dentro de mim, eu faria isso na mesma hora. Me afastei da garota deitada na grama, repetindo para mim mesmo que eu não me importava, que eu não a queria.

— Ela pode estar em perigo. — Disse meu lobo.

Tentei bloqueá-lo, mas não consegui. Ele continuava uivando na minha cabeça enquanto eu me embrenhava mais fundo na floresta. Mas minha mente permanecia nela. Eu pensava se deveria
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App