Capitulo12
LAIKA

Eu me contorci o máximo que pude, mas a pressão sobre mim estava mais forte, e a posição da minha cabeça me impedia de ver o que era, mas senti que era a mão de um homem. Meus olhos estavam fechados porque eu estava debaixo d'água e não me movia por conta própria. Meu agressor me arrastou pela água e, em pouco tempo, senti a areia. Ele me puxava para a margem. Quando já estávamos quase na terra, dei um chute frenético para que, quando ele me tirasse da água, caíssemos no barro e rolássemos na areia lamacenta à margem do riacho.

Meus olhos se abriram abruptamente, e encontrei o rosto de Alfa Karim a poucos centímetros do meu. O Alfa novamente? Como ele chegou ali? Ele me tinha seguido? Por que? Tentei me afastar dele o mais rápido possível, mas ele se sentou e me segurou, fazendo com que eu me sentasse no colo dele. Eu podia sentir a ereção dele pressionando contra a mim, e meu coração batia tão alto nos meus ouvidos que mal consegui ouvir o que ele disse.

— Você estava planejando
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App