Rosa...
Ofereci algo para ele beber, sentindo minha própria boca secar. Levantei e fui até a cozinha, onde enchi um copo com água. Quando me virei, ele estava atrás de mim. Ele me puxou para mais perto.
Enlacei meus braços ao redor do pescoço dele. As mãos dele envolveram meus quadris. O beijo dele foi suave e terno, como se tivesse medo de me machucar, mas segundos depois ficou mais intenso, mais apaixonado. Ele me beijou com força e urgência, fazendo-me gemer.
— Você é minha. — Ele rosnou ao se afastar.
Meus olhos ainda estavam fechados enquanto eu aproveitava os lábios dele nos meus. Sem querer soltar, abri os olhos e o puxei de volta para mais um beijo. Ele tinha um gosto delicioso. Vi fogos de artifício explodirem enquanto nos beijávamos ali.
Nos afastamos aos poucos, ofegantes, com as testas encostadas uma na outra. Fomos para o meu sofá e eu me sentei no colo dele. Ele me segurava forte, como se tivesse medo de que eu desaparecesse. Passei a língua pelos lábios. Minha boca estav