Rosa…
Chegamos ao escritório e eu fui direto para o meu, enquanto ele me brindava com um beijo rápido antes de eu sair do elevador, o que me arrancou um sorriso nervoso; afinal, como explicaria a eles o que acontecera no almoço? Certamente viriam questionamentos a fio.
Ao adentrar o escritório, deparei-me com os outros três, que já se encontravam ali, e seus olhares se encheram de escárnio assim que me viram.
— Como foi o almoço? — Indagou Max.
— Foi bom. Conversamos, na maior parte, sobre trabalho. — Respondi, cruzando os dedos numa tentativa desesperada de dissimulação. Espero que vocês não descubram que estou mentindo; não quero que pensem que fui seduzir nosso chefe.
— Deve ter sido ótimo, porque você não está mais com batom nos lábios. — Comentou Brigitta, erguendo as sobrancelhas com um sorriso malicioso.
— Sim, devo ter limpado o batom quando enxuguei a boca após comer. — Defendi-me.
— Pode continuar nos dizendo essas coisas, mas saiba que, mais cedo ou mais tarde, vamos descobr