Capítulo 32

Camille

A cena diante dos meus olhos parecia saída de um pesadelo.

Corpos estirados no chão do pátio, o som ensurdecedor dos tiros ainda ressoando em meus ouvidos, e o cheiro de pólvora misturado à terra úmida me deixavam nauseada. Eu queria me mover, queria gritar, mas minhas pernas estavam trêmulas demais para me sustentar. Tentei me agarrar em algo, só encontrando o vazio, ao sentir o chão começar a girar sob meus pés.

— Senhora Herrera! — A voz de Carmen cortou a névoa em minha mente enquanto ela tentava chamar a minha atenção. Até que me segurou pelos ombros, os olhos cheios de preocupação. — Você está muito pálida. Vamos sair daqui agora.

Deixei que ela me guiasse, incapaz de oferecer qualquer resistência. O mundo ao meu redor parecia borrado, cada passo um esforço monumental. Subimos as escadas, e eu mal percebi quando entramos no quarto.

Carmen me ajudou a sentar na cama, sua voz firme tentando me tranquilizar.

— Respire fundo, senhora. Pode ser sua pressão, às vezes acontece
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App