Capítulo 33: Voltando para casa
Thorne Pov

Antes mesmo que eu estacione o carro na garagem do castelo, meus olhos captam de imediato a presença dos meus pais, parados bem na entrada da garagem, suas posturas rígidas como estátuas, seus olhares carregados de uma seriedade cortante. O frio no semblante do meu pai me atinge como um golpe, e sei naquele instante que algo muito importante aconteceu em nossa ausência. Algo grande.

“O que será que aconteceu?” Alex quebra o silêncio pesado ao meu lado, seu tom tenso, mas curioso. “Você não teve visão alguma sobre isso?”

Nego com um leve movimento da cabeça, meu olhar ainda está fixo em nossos pais. Todos sempre assumem que posso acessar o futuro à vontade, como se minhas visões fossem um dom manejável, uma habilidade que posso usar quando quiser. Mas não funciona assim. Nunca funcionou. Se eu pudesse escolher, se eu tivesse o mínimo controle sobre isso, jamais permitiria que visões me assombrassem. Nunca teria visto as coisas que vi.

“Será que eles já sabem que a Auriel não
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App