Capítulo 72 - Típico
Me arrumo para sair, porque hoje é dia de celebrar. Os professores enviaram as notas no fim da tarde e eu aprovei. De raspão, como suspeitou Pedro, mas aprovei. E como uma galera iria se juntar para comemorar, Rafael me chamou para ir com ele.

As pessoas já sabem que estamos juntos, mas poder ir a uma festa estando com ele, dessa vez… Não tem descrição que explique como eu me sinto.

Visto uma saia jeans de cintura alta que vai até a metade da coxa e uma blusa preta lisa. Calço meu coturno e coloco alguns acessórios prateados. Vou até o espelho e me olho para ver como estou. Estou como sempre, mas de saia. Passo a mão nos cabelos. “Deveria deixá-lo crescer? Nunca consigo fazer penteado nenhum…”, penso.

Passo um gloss, um rímel e um perfume. E é isso. Infelizmente não sei fazer muita maquiagem. Talvez eu devesse pedir para minha mãe me ensinar, mas ela quase nunca está em casa.

- Será que o Pedro vai? - murmuro.

Pego minha bolsa e, enquanto Rafael não me manda nada, sigo em direção
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App