Cont. Capítulo 36 - Olavo

- Boa tarde, sou a doutora Michele. Vou aproveitar que o senhor acordou e realizar alguns exames físicos e fazer algumas perguntas, tudo bem? – Com seriedade e sem olhar para meus amigos ela me pergunta.

- Tudo bem! – Respondo secamente.

            Ela fica por uns 10 minutos checando tudo em mim, usa aqueles trecos que tem luz para olhar cada orifício a vista e faz inúmeras perguntas. Ela é bonita e muito profissional, em outra época eu apreciaria as duas coisas, mas nesse momento estou sem saco para isso.

- Bem senhor, acho que já pode ser liberado, uma vez que chegou ontem e já se reidratou, pode retornar para casa agora. – Escreve em um papel e entrega para meus amigos em um silêncio constrangedor, mas que para ela não parece ser nada. – Em alguns minutos uma enfermeira virá retirar o acesso. Tenha uma boa tarde

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP