Cont. Capítulo 40 - Olavo

         Hortência, sem ter opção concorda e as mulheres se reúnem todas para planejar essa união que esperou anos para acontecer. Relaxamos e nos espalhamos pela sala em pequenos grupos ou no caso das mulheres, em um grupão animado cheio de risadas.

            Passo o olho por aquele ambiente que há poucos meses, me pareceu tão solitário e sorrio, para a vida que ele ganhou com a chegada da mulher da minha vida. Vejo meu amigo Enrico parado com uma garrafa de cerveja na mão direita, as costas e um pé escorados na parede. Seus olhos estão fixos em uma única figura feminina, seguindo-a por toda a sala. Aproximo-me dele e falo baixo:

- Se você sentir seu coração disparar, suas mãos suarem e um simples sorriso fizer com que seu dia seja iluminado, vá atr&a

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP