Cap.86
Lúcios a segurava nos braços, deitado com ela ainda sobre seu peito nu. A respiração dela estava lenta e profunda, o rosto enterrado em sua clavícula, como se o corpo finalmente tivesse cedido ao cansaço absoluto.
A pele quente dela ainda colada à sua, úmida e macia, e os braços ao redor o apertando como se não quisesse deixá-lo ir embora, traziam um tipo de conforto que ele não se lembrava de já ter sentido.
O calor que emanava de Ângela parecia acender zonas adormecidas do próprio corpo, como se sua presença tivesse o poder de descongelá-lo por dentro.
Seu braço envolvia a cintura dela, firme, possessivo, mas também protetor. Inclinou o rosto e encostou os lábios devagar na maçã do rosto dela, beijando-a longamente, como se pudesse marcar aquele momento para sempre.
Um fio de culpa o cortou por dentro, discreto, acompanhado de um sorriso de ironia. Era a primeira vez dela… ele sabia disso.
E mesmo que não tivesse sido forçado, sentia que ultrapassara limites que talvez devess