165: Chuva de haters.
Cap 165: Chuva de haters.
Emma encarou assustada o seu pai que trazia consigo uma carta.
— Pai… não é o que está pensando… — murmurou insegura.
— O que eu estou pensando, Emma? — perguntou com a voz apertada.
— Senhor, sua filha estava com cólica e estava pedindo que eu solicitasse para que a empregada trouxesse um chá e me pediu para comprar algumas coisas. — Segurança Mouret explicou rapidamente.
— Ah… isso? Por isso está com essa cara, ou é porque a polícia está lá embaixo dizendo que você está sendo detida e não só você. — anunciou encarando o seu segurança.
— O que está dizendo, pai? — perguntou engolindo em seco.
— Isso que você ouviu, vocês dois estão sendo acusados de sequestro, desde quando? — perguntou, a pegando com agressividade na intenção de a agredir, mas Mouret acabou intervindo e empurrando Carlson que caiu no chão.
— Senhor, me desculpe, eu disse que sua filha não estava bem, por que quereria a agredir agora? — perguntou demonstrando insegurança enquanto o pai de Emma