Início / Romance / O tio do meu ex é meu marido / 208: Implicâncias e Partidas.
208: Implicâncias e Partidas.

Capítulo 208: Implicâncias e Partidas.

— Sabe... — suspirou Brian ao ver Emma, que os encarou com desprezo. — Quando não se fala no diabo, ele aparece do mesmo jeito, não é? — perguntou sério.

As gêmeas, por sua vez, se levantaram e seguiram juntas até o andar de baixo, mal perceberam que os irmãos Leblanc as seguiram enquanto sorriam conversando.

— Sobre o que elas estão falando? — sussurrou Brian. Em seguida, aproximaram-se sutilmente quando elas se sentaram em uma mesa na cantina e furtivamente ficaram ouvindo.

— Você não deve pensar sobre isso, foi certo jogar aqueles casacos fora naquele momento. Além disso... Pensa como homens como eles teriam algo de bom? Você viu, eles chamam atenção de todas as mulheres o tempo inteiro. — comentou com asco.

— Mas isso não é algo bom? — perguntou Brian, sussurrando, pasmado.

— Verdade, você sabe, homens daquele tipo são atrás de todas as mulheres que conseguirem encontrar. Não existe valor para isso, e digo isso porque eles ficaram o tempo tod
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App